quarta-feira, 12 de março de 2014

NÃO EXISTE GANHOS SEM RISCOS E NEM RISCOS SEM GANHOS...

      

     
   Imagine que você pretende abrir uma pequena loja de sapatos e bolsas.Você terá que investir na compra desses produtos, nas despesas com ponto comercial, e muitas outros gastos, pois se tratando de uma loja física você acaba enfrentando muitos riscos no primeiro ano de vida do negócio.Muitas pessoas imaturas acham que para ganhar dinheiro na internet depende apenas de um passo de mágica, e um pouquinho de sorte.Você está enganado, pois do mesmo jeito que uma loja física enfrenta riscos no seu começo de existência, qualquer outro ramo de negócios apresenta as mesmas características."TODO RESULTADO POSITIVO DEPENDE DE UM PROCESSO QUE EXIGE PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO." Se você vai vender qualquer coisa, tenha paciência, se vai fazer qualquer teste tenha paciência, e no final tudo correrá muito bem, você terá o seu sucesso.E por que eu estou escrevendo essa mensagem de motivação justamente pra você? Hora, sabemos que nesse mundo circulam rios de dinheiro, mais nem todos são ricos, nem todos conseguem ganhar um salário digno, e por que isso acontece? Será se a culpa é dos políticos? Boa parte pode até ser... Mais pensando em outros casos, existem pessoas que colocam seus fracassos como resultados de muitos fatores, Educação falida, Burocracia social, custo de vida, desemprego, depressão etc. Boa parte dos problemas sociais estão relacionados a isso, mais os problemas financeiros sempre estão ligados a falta de criatividade, medo de não se arriscar, medo do desconhecido, e nisso o individuo fica acomodado em seu estilo de vida, apenas reclamando de tudo e de todos, por não acreditar que ele mesmo pode criar seu emprego as pessoas esperam umas pelas outras, é nisso que mora a pobreza do mundo. Então entra o negativismo e começamos a ter medo de arriscar nossos valores, e por isso não ganhamos nada além daquilo que acreditamos, é simples assim.Se você não acredita nesse negócio, a única coisa que nunca será é um negociador, e não sendo negociador não precisa investir nada, mais também perde a chance de crescer, de montar um negócio na internet que poderia lhe tornar num grande empresário digital.E pensar que tudo começa com o medo de gastar seu dinheiro com investimento... 
        São pessoas que não se arriscam, e por isso nunca ganham, ao contrário das outras, que entendem que não existem ganhos sem riscos, elas topam o desafio, colocam seu dinheiro, têm um pouco de paciência, e depois recebem seus resultados.Se você quer vencer tem que lutar, mais se quer vencer sem lutar, terá que depender apenas da sorte ao seu favor, e no mundo dos negócios, a sorte é um fator de paciência.Tudo se trata de acreditar e ter paciência.Uma planta não cresce numa noite, um ser humano não se desenvolve num só dia, a evolução de sua família depende do fator TEMPO.Eu aconselho a esperar, acreditar, e agir.
O QUE VOCÊ FARIA E PAGARIA PRA VER?QUER RISCOS? VOCÊ VAI GANHAR!!NÃO QUER RISCOS?ENTÃO FIQUE ONDE ESTÁ QUE GARANTO QUE ALÉM DISSO NUNCA IRÁ PASSAR PARA ETAPA NENHUMA, MORRERÁ NA ACOMODAÇÃO.
blogorama.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário