quarta-feira, 11 de junho de 2014

FILHO DO MEU FILHO: o próximo livro meu que será um sucesso...



                                                                  



"Quando ele fez meu corpo eu me senti vivo. Ele encheu a minha existência de poder. Tive o privilégio de ser o primeiro, e de sentar no seu cavalo. Ganhei a sua espada, e herdei o seu trono. Fui o segundo no seu reino, e além de mim nenhum filho seria mais forte do que eu. No entanto ele queria aumentar o número de filhos, e nisso formou os meus irmãos e companheiros. Os anjos de nossa cidade. Antes da formação de meus irmãos, pude observar a arquitetura do meu pai"


"Há muito tempo atrás existiu um mistério. Um segredo guardado nas entranhas de Deus. Nas estradas de Onion, num mundo profundo e cheio de enigmas, fui levado em espírito às moradas da vida. Além da minha mente, decifrei a minha alma, e o desenho de sua tonalidade. Eis que vi uma cidade posta à frente. Nela não havia ruas, praças, nem movimentação de nada. Como um paraíso branco, a perfeição de sua forma não era capaz de ser descrita. Senti que ali era o invisível. Mais pensei comigo, por que minha visão não seria suficiente para apreciar os detalhes daquele código secreto? Não vi o meu corpo, não senti as minhas pernas, mais senti que estava flutuando sobre algo leve como as penas de um anjo."

"Quando ele falava essas palavras senti que o meu mundo nascia. Eu era o filho do seu filho, as entranhas de seu projeto. Eu o vi estendendo as mãos para mim, e aos poucos desenhava o meu corpo com delicadeza. Eu senti as suas mãos me modelando. Pela primeira vez como um espelho eu vi o meu rosto. Não conseguia entender por que eu era seu aluno, se era sua sabedoria, por que não poderia ver o rosto do meu pai? Não tinha o privilégio de vê-lo na sua forma física, por que diante de mim, eu observava apenas as suas mãos cobertas de extensas nuvens brancas. Mais estava satisfeito por que era seu filho, e senti que ele era meu pai. O que nos eternizava não eram os processos, mais nossa profunda ligação, eu o seu aluno e ele o meu professor. Mais eu vi meu corpo. Senti-o me desenhando"


Nenhum comentário:

Postar um comentário