sexta-feira, 2 de maio de 2014

Então surgiu mais um escritor....


    Gostaram da minha imagem da capa? Pois é... Faço Jus a mesma.Nos últimos dias venho falando constantemente que sou um escritor, que tenho um livro.Mais, isso não é tudo.Na verdade por que eu estou fazendo isso? Alguns pensam até que alguns links que eu posto aqui, são vírus... kkkkk, brincadeira, também tenho senso de humor.
Primeiro que não posto vírus, segundo sou um empreendedor digital, terceiro realmente escrevo livros.E por que divulgo que sou escritor? Por algumas semanas atrás, a Editora biblioteca 24 horas http://bit.ly/1mkvQB3 localizada no estado de São paulo, fechou contrato comigo sobre um livro que ainda não foi publicado. Muitos acham que já publiquei um livro, mais na verdade divulguei um trabalho meu no AgBookBr que não é uma editora, mais é uma plataforma para quem quer divulgar e-books. Fato é que esse E-book não foi publicado como um livro, e por tanto não era um trabalho mais profissional. Agora, em relação ao contrato que firmei com uma editora de verdade, esse sim, será um livro comercializado por muitas livrarias, pois possui o código ISBN, marca da Editora, e muitos outros segredinhos que um livro carrega, que nos oferece os direitos autorais. Sendo assim, em breve lançarei esse livro nessa Editora, e a mesma publicará em formato impresso e digital, com mais grandeza e profundidade.Para todos aqueles que desejarem comprar, o livro será de interesse muito grande por parte daqueles que gostam de ciências, religião, mistério.Enfim, é uma aventura e tanto. Mais por enquanto o livro está sendo preparado pelos profissionais, Faço um convite a vocês,seguirem esse blog-CLUBE DAS LETRAS, é um blog onde posto tudo sobre contos, acredito que alguns colegas meus vão gostar de alguns, devido ser relacionado a acontecimentos reais, numa maneira mais divertida de se contar.Conto com vocês, sigam o blog, e divirtam-se com cada postagem de contos que eu escrever.Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário